sábado, 25 de janeiro de 2014

Tendências da Moda Verão 2014

oi meninas !



acho que já  deu pra notar que vim falar de moda  ,mas não qualquer moda a moda verão 2014
acho assim que as pessoas não devem seguir moda só porque tá na moda acho que ela devem se vestir como querem ,como se sentem bem !
mas não custa nada ficar ligadinha na moda né ? 
vai que você acaba gostando !
então quer saber mais sobre a moda verão 2014 ??
continua lendo !!




 As cores que estavam na moda no verão do ano passado continuam em alta nesse, laranja, vermelho, rosa,amarelo, tons de verde e azul.mas esse verão o azul piscina ta com tudo pode apostar !

Os bordados aparecem com tudo, pedrarias, pérolas, aplicações,renda, eles estão em super em alta e dão a liberdade de você soltar a criatividade e sair customizando as suas roupas e acessórios
(você eu .....                     posso tentar).


estampa Floral Na primavera/verão !

elas aparecem nas roupas com as mais lindas e charmosas estampas da estação, florais tropicais, florais decorativos (com fundos de cores variadas), , os florais devem aparecer com fundo claro ou branco, mas ganha destaque também a estampa floral com o fundo escuro !





A seda é o tecido que é a cara do verão, fresquinha, geladinha, elegante e prática ao mesmo tempo. Aparece sozinha ou em variações como palha de seda, malha e tear de seda, linho com seda.


As saias tomam o lugar , e vem com tudo, saias godê, lápis, plissadas, curtas e médias, aposente as saias longas,ta valendo tudo  !
As formas e cortes retos e geométricos  somados à assimetria aparecem com força total ,para aqueles dias friozinhos do verão.

o que vai continuar na moda !
Além das varias  tendências para essa estação ainda temos muitas coisas que continuam na moda !


O animal print  virou uma peça básica no guarda-roupas feminino.

Se você fi a cintura alta e marcada continua na moda. Combinações com top cropped ainda são muitoo  bem vindas.

A estampa gráfica continua em alta e vem ganhando cada vez mais força, invista! As listras apareceram como a tendência para o verão 2012/2013, mas emplacaram de vez no inverno e chegam com mais força ainda para essa temporada de 2014. Fina ou grossas, horizontais ou verticais, coloridas ou em preto e branco.

A transparência sem dúvida é o novo queridinho da moda, empaco  e cada vez ganha mais força, dificilmente cairá de moda, invista em peças com transparência saia ,vestido,clusa  não sei mas invista!

e ai gosto de saber um pouco mais da moda pra 2014 ?
então deixa seu comentário ,fala o que você que ver aqui no blog ! 

ass: Luana  Aguiar  








Nenhum comentário: