sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

me apresentando !

        
                 


    OI  meu nome é Luana

Pode me chamar como quiser ,com tanto que esteja relacionado ao meu nome .
Bom resolvi fazer o meu blogger ,porque eu sempre lia ,via no you tube vídeos de meninas que faziam  vídeos pra mostrar ao mundo e sempre achei isso muito legal  um assunto que eu adoro é moda eu adoro misturar ,fazer criar ...
Mas cá entre nós customizar não vai muito bem ,acho muito legal  mas quando coloco em ação não da muito certo !
Mas ó eu não vim  falar só de moda não vim falar de muitos assuntos de tudo um pouco
Eu vou falar obviamente de moda ( cabelo ,make ,look,unha) ,mas também quero ensinar vocês a fazer coisas legais dar dicas não só de moda de tudo eu tenho 13 anos hoje é dia 24\01\14 estamos nas última semana de féria ,eu estou entrando no 9ano ântica (8 série )
Na verdade estou bem nervos apara esse ano sabe o que é : eu tinha meio que um grupinho na escola era composto por 4 amigas e tinha outra mas que era de um horário diferente eu não só tão próxima a ela as que eu era mas próxima era sthela e thayna elas estam comigo sempre pra qualquer coisa as outras são yasmin e Larissa e claro (EU) int sthela e thayna Cada uma foi pra uma escola diferente ) :  elas são tudo pra mim mas como é a segunda vez que isso acontece, fico com um pouco de medo mas tudo bem espero encontrar muitas novas amigas   ( :
Um outro motivo pra fazer o blogger é que é uma forma de me expressar e de me diverti !
Eu sou uma pessoa bem falante falo muito as vezes  falo uma coisa que me leva a outra totalmente diferente eu sou assim sou bem maluquinha pelo menos é o que me falam
Bom ao longo do tempo vocês vão conhecer muito mais sobre mim agr vou responder umas perguntinha que elaborei pra vcs ficarem sabendo mais um pouquinho do blogger

PERGUNTAS                               
  O que vão encontrar Aqui ?
R -uma menina bem maluquinha falando de tudo que uma menina   gosta e o que ela  passa na vida

 Sobre que tema você vai falar?
R- sobre tudo

   O blog tem um canal  no Youtube?
   R-  Sim !

    Tem redes sociais ?quais ?   
 R-Em breve  (facebook e istagram )
  
   você vai  postar vídeos e fotos ou somente textos??
R-sim todo (texto ,fotoe vídeo)
 Se vai usar somente conteúdo próprio ou conteúdo encontrado na net também?

R- apenas conteúdos próprios claro !



Bom espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e sobre o blogger !
Nos próximos post muita novidade !


by:LUANA AGUIAR





Nenhum comentário: